sábado, 10 de maio de 2014

Sinopse do livro "À espera de um adeus




Samantha havia passado dos limites há muito tempo. E o fez sem perceber até o dia em que sua casa começou a desmoronar sobre sua cabeça. Para Douglas, sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas estava lhe roubando a vitalidade. Depois de sucessivas tentativas infrutíferas, um único caminho mostrou ser a solução: o divórcio. Samantha só podia está dentro de um pesadelo. O que fazer diante de uma situação como aquela? Será que ainda existiria chance para reconstruir seu lar? Eram tantas perguntas sem resposta. Ela tinha uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil.

Muitos personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem na trama dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. E Samantha pretende contar com a ajuda do melhor de todos.

Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo, recheiam as páginas de “À espera de um adeus”. Prepare seu coração para acompanhar esse lindo romance tão cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário