terça-feira, 18 de novembro de 2014

Guarapuava - uma paixão que apenas começou.

Esses dias passei sumida, mas por um bom motivo: lançamento do meu livro na cidade onde a história de Samantha e Douglas Cadore acontece – Guarapuava, PR. 

É uma sensação bem difícil de explicar. Era como se Samantha e Douglas  Cadore, personagens de nosso livro, estivessem lá na rodoviária nos esperando. Cada ronco de moto o coração disparava. Seria Douglas dizendo que estava por perto? Quem sabe...

O certo mesmo é que a nosso visita foi muito além das expectativas. Esperávamos encontrar uma cidade charmosa com seu clima aconchegante, mas o que tivemos o prazer de conhecer sobrepujou tudo isso.

O povo, a receptividade, o carinho, a hospitalidade, a comida, as belezas naturais, tudo foi muito além do que almejamos em nossos planos mais otimistas.

Resta-nos agora a saudade das amizades que fizemos, a alegria de termos tido a oportunidade de viver sonho bom e a expectativa de que vidas sejam transformadas através do nosso singelo trabalho.

Fica o registro de nossos agradecimentos a Lia Fabiana Silvério, amiga sem sua ajuda nada do que vivemos teria sido possível; você foi um instrumento de Deus para nos abençoar. A TV Humaitá, a Rede Sul de Notícias, aos programas Visual na TV, Vanessa Limberg e Boa Noite Cidade, a Rede Globo, as Igrejas Presbiterianas em Guarapuava, ao SESC, ao casal Douglas e Darli pela atenção sobre nossa saúde, ao Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarapuava e a todos os queridos amigos que abriram suas portas e corações e nos permitiram ficar um pouquinho no seu aconchego. 

 A todos de Guarapuava o nosso MUITO OBRIGADA.


                                                                                                         Jorgeana Jorge